terça-feira, 3 de julho de 2012


Príncipe-Sapo
 por Mariana Gusmão

Eu vivo me perguntando se alguém sente minha falta, se quando eu sumo alguém perceberá e ficará triste, eu fico me perguntando se alguém passa o dia olhando para o celular pra ver se eu liguei..
Não vejo maldade em acreditar que sou especial para alguém, mais tantas vezes acreditei ser especial e não era que agora é difícil confiar.
E se me magoar, e se estiver enganada, e se já existir outra pessoa no meu lugar (ou no lugar que gostaria que fosse meu)...
Sou o tipo de garota que passa horas e horas deitada no quarto olhando para o teto e sonhando, imaginando onde vive o meu “príncipe”, como ele é o timbre de voz... Mas tudo nada mais é que sonho.
Todas as mulheres mesmo não sendo algumas vezes, nem de longe são princesas sonham com seus príncipes encantados ou nem tanto. Esses príncipes podem ser meio sapo sabe; tipo já da pra quebra o galho. Não precisa ser rico, famoso, barriga de tanquinho. Basta ser compreensivo, amá-la muito ao ponto de dar sua vida pela dela, e querer mais do que tudo estar do lado dela até o ultimo suspiro. Não é tão difícil encontrar um príncipe-sapo. É só dar uma chance para aquele rapaz que não é o mais bonito e charmoso, um exemplo é aquele nerd desengonçado, ele pode ser seu príncipe-sapo, outro exemplo é aquele rapaz que senta no fundo e é todo quietão, na dele e que só te olha estranho é eu sei às vezes parece que ele tem medo de você, mas pode ser amor; dá uma chance por que ele pode saber mais de ti do que imagina e pode ser que ele só precise de uma chance para se declarar. Pode ser o gordinho tímido e alegre ou aquele burrinho esportista da galera.
Enfim para ser um príncipe não precisam ter um Camaro ou Ferrari vermelha. Basta mostrar que gosta de ti e que você é muito especial. Experimenta dar uma chance pros sapo s(as) garota (o) você vai se surpreender ao perceber que o que parecia um sapo na verdade era o seu príncipe para a eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário