terça-feira, 3 de julho de 2012


Amor e suas variedades
por Mariana Gusmão



Hoje de manha eu acordei bem feliz e nem sei o por que. Então resolvi dar uma volta no meu bairro e encontrei um casal de idosos passeando abraçados e achei uma coisa linda pelo fato de  que os dois já não tem aquela beleza juvenil e eles não são tão fortes como naquela época. Mais o amor permanece.
Não gosto de falar só do tipo de amor de casais gosto de falar de todo tipo de amor. Um amor que acho lindo é o da mãe pelo bebe, mesmo quando ele ainda é um feto de poucas semanas, os olhos brilham, o coração aquece, a mente sonha. Outro lindo amor é o de uma menina pobrezinha que ganha sua primeira boneca. O amor que existe entre um casal de namorados jovens aquele fogo que queima sem arder, aquela fome que não tem inicio ou fim, aquela sede que água alguma sacia.
A paixão pode durar alguns dias, o amor dura uma vida. Porém, que o amor é como planta frágil que tem que ser regada e adubada todos os dias por que senão morre. 
Se você pensa que por ter 60 anos não pode mais amar, a meu caro amigo lhe digo com todo o respeito que estas muito enganado o amor não tem idade ou prazo de validade, o amor é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário